segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sobrenatural: GPS xinga jundiaiense de "Filho da p***" "Ca**lh*"

Os GPS nasceram para facilitar a nossa vida, mas o que acontece quando eles dificultam ao invés de facilitar, é o que aconteceu com o jundiaiense Ricardo,


É assim que o GPS de Ricardo reage toda vez que ele erra o caminho, ofensas e até palavrões, fazem parte da vida desse motorista.


Para comprovar o fato, nossa equipe gravou o que o GPS disse em uma de suas viagens. Veja.

"Esquerda seu imbecil, eu falei ESQUERDA! Você não sabe o que esquerda e direita? Como quer dirigir assim?"

E as ofensas vão aumentando...

"Seu Filho da p***, eu mandei você entrar aí? Agora vou ter que recalcular tudo, Ca**lh*. Volta pra casa seu Mer***"

Ricardo tentou entrar na justiça contra o fabricante do GPS, mas no meio do julgamento ele passou por uma situação constrangedora. O GPS foi levado como prova, mas começou a declamar poesias e dizer palavras gentis para o juiz. Ricardo perdeu a causa.

"Agora que eu perdi, vou me desfazer desse GPS, vou dar de presente para meu chefe." disse Ricardo.






Boo-Box