quarta-feira, 20 de abril de 2016

Bigardi pede exame de DNA da Alça da Anhanguera pra saber se Alckmin é mesmo o pai

Em entrevista recente, vereadores de oposição ao governo do estado, revelou que o Alckmin mandava dinheiro da merenda para uma senhora chamada Anhanguera em Jundiaí. Esta senhora teria tido um filho chamado Projeto em 2008 e Alckmin pensou ser o pai, até um polêmico teste DNA em 2012 descartar a possibilidade. 
A polêmica despertou o interesse do prefeito Pedro Bigardi, já que Anhanguera poderia ser sua ex-amante, e agora em 2016, ela teria revelado na imprensa local que não era Projeto e sim uma menina chamada Alça, sendo assim Bigardi aproveitou para pedir outro exame de DNA. 
Segundo a assessoria do prefeito, “Alckmin diz que é o pai da Alça da anhanguera mas Bigardi também teve um caso pouco noticiado com essa tal Anhanguera em sua gestão e que pode ser o pai da Alça. Sem falar que pai de verdade é quem cria, digo desapropria.”
"A  ex-amante é minha e a filha é minha e ponto." afirma Bigardi

"Atitude rasteira como sempre desses comunistas, o pai sou eu, a própria Anhanguera adimitiu." disse Alckmin
"Eu estou pouco me lixando quem é o pai" disse Anderson, morador da cidade de Jundiaí


Boo-Box