sábado, 14 de maio de 2016

Visitante nº 999.999 do Sensacionalista Jundiaí clicou em banner sem querer e acabou ganhando mesmo um iPhone

O internauta Reginaldo Bicudo se surpreendeu nesta manhã ao abrir sua caixa de correio e encontrar um iPhone. Achando que era um engano, ele checou o remetente e descobriu que o iPhone era mesmo pra ele e que, na verdade, ele havia ganhado um prêmio por ser o visitante nº 999.999 do Blog Sensacionalista Jundiaí que costuma acessar.
Reginaldo disse que acabou clicando em um dos diversos banners espalhados pelo site completamente sem querer, mas que ficou extremamente feliz com o acontecido.
“Eu não acreditei quando abri a embalagem e vi o celular. É um sonho que se tornou realidade mas me faz ficar triste pelas diversas coisas que eu poderia ter ganhado mas achei que era vírus. Agora eu clico em tudo! Se tudo der certo, meu pênis deve aumentar 5 centímetros em breve” disse Bicudo.


Boo-Box