segunda-feira, 2 de maio de 2016

Desempregado a 3 anos, Dr. House faz entrevista no Hospital São Vicente


O Dr. Gregory House, desempregado desde 2013, cansou de viver do seguro-desemprego americano e resolveu voltar a exercer a medicina.
Aguardando o resultado do Revalida, Dr. House afirmou que espera ser indicado para exercer a medicina em algum grande centro.

“Estou ansioso pois espero ser alocado em Jundiaí, cidade pacata e deliciosa para se viver. Por outro lado já afirmo que não vou dar nenhuma parte do meu salário para ninguém do Mais Médicos e só assumo se puder trazer a minha equipe e houver no estacionamento uma vaga de deficiente para a minha moto”.

Ao ser indagado se espera ter os mesmo meios de que dispunha no Hospital Princeton-Plainsboro afirmou: “Mas é claro, tenho visto alguns discursos dos dirigentes brasileiros e tenho certeza que os centros médicos brasileiros devem ser até superiores aos que estou acostumado, mas me adaptarei”, e já adiantou o primeiro diagnóstico, “Não é lúpus”.


Boo-Box