quarta-feira, 4 de maio de 2016

Varzino fica meia hora sem receber notificação do Whatsapp e acha que morreu

O corretor de planos de saúde Jacinto Saudade, de Várzea Paulista, tomou um susto que vai demorar para esquecer. Na última quarta-feira, ele começou a sentir uma coisa estranha no corpo, uma espécie de vazio, como se algo muito importante estivesse faltando.
“Eu não conseguia pensar, não sabia o que estava fazendo, olhava para frente, para os lados, era como se eu não existisse”, diz, emocionado. “Eu tive a sensação de que a minha alma estava deixando o meu corpo.”
Tudo porque Jacinto passou meia hora sem receber uma notificação de Whatsapp. “Eu juro que sem aquele negócio apitando a cada minuto, num dia de tarde, como demorou, minha cabeça foi meio que se convencendo de que eu já estava morto. Foi horrível, porque eu não sabia com quem falar."

Boo-Box